AMBIENTAÇÃO
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
NOVIDADES
15.02
Abertura do fórum. Seja bem-vindo a um novo e completíssimo universo.

27.02
Clique aqui para se inscrever em nosso primeiro evento!

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
PRÊMIOS
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
PARCEIROS

Élite 0/40
DISCLAIMER
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

A Trama — Nós somos o Destino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Trama — Nós somos o Destino.

Mensagem por O Viajante em Seg Jan 04, 2016 2:21 pm

DESTINO. des.ti.no. substantivo masculino. 1. encadeamento de fatos supostamente fatais; fatalidade. 2. circunstância de ser favorável ou adversa às pessoas ou coisas esta suposta maneira de ocorrerem os fatos. 3. fado, sorte. 4. objetivo, fim para que se reserva ou destina alguma coisa. 5. lugar a que se dirige ou para onde é expedida alguma pessoa ou coisa. 6. entidade misteriosa que determina as vicissitudes da vida.

Quando o Viajante aterrisou no Sistema Solar, ele primeiramente visitou Júpiter, Mercúrio e Vênus, atraindo a atenção humana. Uma vez que a humanidade já havia alcançado grandes feitos tecnológicos, incluindo viagens espaciais mais aprimoradas, os três astronautas Jacob Hardy, Mihaylova e Qiao foram designados a viajar até Marte, não para o estudo do planeta, mas sim para estudar o que um objeto extraterrestre desconhecido estava fazendo durante suas rotações em torno de outros planetas. Este objeto, era o Viajante. Quando a equipe se aproximou da esfera misteriosa e entrou em contato com ela, o Viajante realizou seu primeiro grande feito que se repetiria de diferentes formas nos anos seguintes: trouxe a primeira chuva de Marte. E assim, começou a Era Dourada.

O Viajante ajudou a humanidade a se expandir por todo o sistema solar, ensinou aos humanos novas tecnologias, ajudando-os a colonizar planetas e liderando a humanidade a Era Dourada. Então, ele deu as suas últimas instruções para os mais confiáveis e desapareceu. É possível dizer que a humanidade aproveitou, afinal, como não poderia? Haviam colonizado quase todo o Sistema Solar e seu poder tecnológico era simplesmente surreal. Algum tempo depois do início da Era Dourada – algumas décadas, mas especificamente -, o principal inimigo do Viajante, a Treva, apareceu no Sistema Solar, causando a destruição de quase toda a civilização humana em um evento que ficou conhecido como o Colapso. Pela primeira vez, o Viajante decidiu ficar e lutar contra seu principal inimigo, saindo de seu esconderijo para salvar suas crianças, a humanidade. Ao fim da guerra, a Era Dourada foi considerada terminada e o Viajante, deu seu último presente a humanidade e veio descansar em uma pequena área da agora destruída Terra. O Viajante, agora, jaz dormente, sobrepujado pela escuridão, cego, surdo e mudo. O seu último presente? Proteção e poder suficiente para que os humanos pudessem se recuperar, além dos Fantasmas, pequenos seres feitos de Luz – uma espécie de poder provido pelo Viajante – e tecnologia, que procurariam por aqueles que poderiam utilizar a Luz como arma; os Fantasmas, reviviam guerreiros mortos, deixando-os sem memória da vida passada, para proteger o mundo. Esses guerreiros, ficariam conhecidas mais tarde como Guardiões. Então, a humanidade resistiu e perseverou e em poucos anos, retornou a explorar o sistema solar.

Os remanescentes da humanidade construíram a Cidade bem abaixo do local de descanso do Viajante, onde eles estariam salvos dos guerreiros das Trevas – os alienígenas. Esta cidade repousa na sombra da grande esfera, construída sob a sua aura protetora como um último bastião da humanidade. Os Guardiões estão destinados a proteger esta cidade e seus habitantes, e, como tal, são dotados com alguns dos poderes magníficos do Viajante. Os Guardiões assumiram seus poderes de formas diferentes, divindo-se em três classes: os Arcanos que foram os primeiros a explorar o poder do Viajante, empunhando sua luz como se aventuraram além da segurança do protetor. Eles sabem que cada descoberta oferece novas possibilidades, e eles têm se dedicado à compreensão do Viajante e seu poder. Os Titãs há muito tempo aperfeiçoaram o poder do Viajante, passando essas habilidades para cada nova geração de guerreiro. Sua força deu origem à Cidade, e eles têm tido um juramento de sangue para garantir que ele estará sempre forte.  Firme e seguro, os Titãs enfrentam qualquer desafio de frente, servindo como instrumento de força bruta da vontade do Viajante. Os Caçadores, é um tipo de guardião que usa armas furtivas e armas de longo alcance para matar seus inimigos. Através da manipulação das energias do viajante, os Caçadores aprendeu a sobreviver na selva. Alguns os temem como perigosos, mas sua bravura levou a muitas descobertas que datam desde a Idade do Ouro.

Então, Convidado, essa é a sua missão: defenda a última Cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar. Descubra tudo que perdemos. Torne-se a lenda.
avatar
Administradores
Mensagens :
12
Data de inscrição :
28/12/2015

O Viajante
Ver perfil do usuário http://destiny-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum